Campo Grande (MS) – Em visita técnica à Casa da Mulher Brasileira na manhã desta quinta-feira (29), a superintendente da Política Pública para a Mulher, Luciana Azambuja Roca, acompanhada da secretária adjunta Sedhast, Elisa Rodrigues e da ministra de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menicucci, conferiram os últimos detalhes antes da inauguração, marcada para a próxima terça-feira (3) na Capital.
Foram conferidos detalhes técnicos e burocráticos para o perfeito funcionamento do local. O governo do Estado proporcionará, na operacionalização da Casa, o atendimento 24 horas da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e da Fundação de Trabalho de Mato Gross do Sul (Funtrab).
Casa da Mulher Brasileira – A inauguração da Casa da Mulher Brasileira faz parte das estratégias de ação do “Programa Mulher: Viver sem Violência” e que tem por objetivo integrar e ampliar os serviços públicos existentes voltados às mulheres em situação de violência.
Serviço: A inauguração da Casa da Mulher Brasileira em Campo Grande acontece na terça (3), às 9 horas, na Rua Brasília, s/n, lote 10 A, quadra 2, Bairro Jardim Imá.