Campo Grande (MS) – A Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) publicou no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (29) os nomes dos candidatos habilitados na avaliação curricular e entrevista, dos municípios de Três Lagoas e Dourados para a entrega da documentação necessária para contratação como cuidador e trabalhador doméstico. A contratação faz parte do edital do processo seletivo para contratação de profissionais, aptos para desempenharem função temporária nas Residências Inclusivas (Casas Abrigo).
O candidato selecionado e convocado para a contratação deverá apresentar ou entregar, além dos documentos exigidos na inscrição, os seguintes documentos sendo uma fotocópia e no ato apresentar o respectivo original: Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral; Cadastramento no PIS/PASEP; Comprovante de residência; Certidão de nascimento ou casamento; Certidão de nascimento dos filhos dependentes; Declaração de bens; Declaração de acumulação ou não de cargos públicos; Comprovante de tipagem sanguínea; Comprovante de experiência; Carteira de Trabalho e Previdência Social (cópia da página onde consta o número, identificação do trabalhador e foto). Entregar também uma foto 3×4; Atestado Médico.
Os locais e data para apresentação para apresentação: Dourados no dia 05 de maio das 9h às 17h, no Vale Universidade – Avenida Presidente Vargas, nº 309, 1º piso, sala 5, Jardim América. Em Três Lagoas no dia 10 maio das 8h às 13h, no Vale Universidade – Avenida Aldoir Rosa de Oliveira, n. 1622, Vila Cardoso.
O candidato que não comparecer com a documentação exigida no prazo acima estabelecido será considerado desistente e eliminado da seleção de pessoal. O candidato que, por qualquer motivo, tiver dificuldade no entendimento do trâmite acima estabelecido, ou precisar de orientações, poderá pedir esclarecimentos ou orientações através do telefone 3318-4110.
Confira a relação completa AQUI
Solange Mori (Assessoria da Vice-Governadoria e Sedhast)