Campo Grande (MS) – Representando o governador Reinaldo Azambuja, a titular da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, Elisa Cleia Nobre empossou na manhã desta segunda-feira (19), às 9 horas, no auditório da Governadoria, o novo superintendente da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso do Sul, Vladimir Benedito Struck.
Policial Rodoviário Federal (PRF), há 22 anos, o novo superintendente possui vasta experiência no mundo do trabalho, como chefe do Núcleo de Operações Especiais (NOE), fundador da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Jardim, instrutor de narcotráfico, diretor jurídico do Sindicato da PRF, assessor especial da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública.
A secretária da Sedhast, Elisa Cleia Nobre, disse que a mensagem para o dia de hoje, é de parceria. “Nosso governador tem se esmerado em ser parceiro em todos os segmentos e em tudo que está dentro do nosso estado, na parceria com a união, com os municípios para que possamos realmente tornar MS um lugar bom para se investir e melhor ainda para se viver. Essa posse vem reforçar esse objetivo, que são as parcerias sendo desenvolvidas, com novos projetos, na pessoa do Vladmir Struck sempre preocupado em executar o que lhe é proposto, e o que é esperado para a pessoa que está à frente de um cargo público”, destacou.
Elisa Cleia ainda afirmou o compromisso de trabalho em conjunto. “O nosso compromisso se pauta no trabalho em conjunto. Na Sedhast, por exemplo, temos imensas demandas e todas que estão condensadas nessa pasta passam pelo trabalho. Não tem como trabalharmos a inclusão e a defesa de direitos humanos se não tivermos muito afinados com tudo aquilo que diz respeito à inclusão da pessoa no mundo do trabalho, a qualificação, acompanhamento e monitoramento de todas as propostas voltadas para essa área”, pontuou a secretária.
Em seu discurso de novo superintendente, Vladimir Benedito Struck, agradeceu a oportunidade e disse que esse desafio não é somente dele, e sim de uma equipe de trabalho. “Ninguém faz nada sozinho e aceitei o desafio junto com uma equipe que vai levar adiante as demandas do estado. Acredito que se não podemos construir, também não devemos destruir. Construir é difícil por isso nosso maior objetivo é avançarmos para construção de uma política de estado, onde as pessoas são levadas em consideração. Não farei nada diferente do que “trabalho”. As palavras transformam, mas o que efetivamente constrói são as ações e isso conseguiremos por meio das parcerias”, enfocou Struck.
Também presentes na solenidade de posse, o ex-senador Ruben Figueiró, o deputado federal Elizeu Dionízio, o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, dentre outras autoridades.
Solange Mori – Sedhast
Fotos: Ana Paula Oliveira