Campo Grande (MS) – Em evento realizado na manhã desta quarta-feira (27), na Governadoria, que liberou 822 professores e mais R$ 36 milhões para atender as entidades de educação especial do Estado, a secretária de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, Elisa Cleia Pinheiro Rodrigues Nobre, ressaltou a ação do Governo do Estado como mais um fator positivo no apoio às entidades de MS.
“Sem dúvida é um grande apoio que o Governo do Estado dá para essas entidades e que irá repercutir em um melhor atendimento tanto para o beneficiário como consequentemente para seus familiares”, ressaltou.
Para a diretora da Pestalozzi, Gisele Tannous, que falou representando 75 instituições, o momento é de comemoração e alegria por mais uma parceria alcançada. “Hoje é o dia em que se materializa uma série de debates e discussões que tivemos nos últimos meses. Sem dúvida esse apoio resultará cada vez mais em bons resultados em todas as entidades”, disse.
O evento também contou com a presença da secretária de Estado de Educação, Maria Cecília Amendola da Motta, de representantes do legislativo e executivo da Capital e interior, e de representantes das entidades.
Leomar Alves Rosa (Assessoria Sedhast)
Foto: Chico Ribeiro