Campo Grande (MS) – A Secretaria de Estado de Produção e Agricultura Familiar (Sepaf) recebeu na manhã desta segunda-feira (06), na capital, a edição do projeto Roda de Conversa executado pela Subsecretaria de Política Pública para a Mulher, pasta ligada à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast).
Com a presença de servidoras e servidores da Sepaf e também da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), a subsecretária Luciana Azambuja destacou a importância e a força do diálogo na discussão do tema violência. “É muito bom ver nesse auditório também a presença de homens. Com certeza debater a violência contra a mulher é uma situação que exige a participação efetiva do homem para que haja uma participação do todo da sociedade”, afirmou.
Fernando Lamas, secretário da Sepaf, reforçou a iniciativa da Sedhast, ressaltando o papel de destaque das mulheres no serviço público. “Temos nas mulheres, grandes parceiras com um papel fundamental na execução de nossos trabalhos e que ocupam lugar de destaque. Essas palestras são e sempre serão muito bem vindas em nossa secretaria e órgão ligados à Sepaf”, disse. O presidente Agraer, Enelvo Felini, também participou da abertura do evento.
Leomar Alves Rosa (Assessoria Vice-Governadoria Sedhast)