Campo Grande (MS) – Em mais uma edição da Caravana da Saúde, realizada em Nova Andradina até o último domingo (30), a Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) se fez presente por meio das ações desenvolvidas pelas Superintendências de Direitos Humanos e Assistência Social.
De acordo com a superintendente de Direitos Humanos, Ana Lúcia Américo, ações de distribuição de material educativo e interação com crianças, incluindo pintura facial e confecção de brinquedos cataventos, marcaram a participação no dia.
Orientações aos municípios da região com instruções e esclarecimentos a respeito da Política da Assistência Social e seus programas, também pautaram as ações desenvolvidas.
Caravana da Saúde – Além dos moradores de Nova Andradina, a Caravana atendeu pacientes oriundos dos municípios de vizinhos de Angélica, Anaurilândia, Batayporã, Ivinhema, Novo Horizonte do Sul e Taquarussu. Até o início dos trabalhos na manhã do domingo, mais de 17,5 mil procedimentos já haviam sido realizados.
Leomar Alves Rosa (Assessoria Vice-governadoria e Sedhast)
Foto: divulgação