Campo Grande (MS) – Em apresentação realizada na tarde desta terça-feira (7), no auditório da governadoria, na Capital, o governador Reinaldo Azambuja apresentou o resultado da auditoria independente sobre as contas do Governo do Estado no exercício de 2014.
Mesmo com os resultados demonstrando uma necessidade de ajuste nas contas em 2015 para o término de obras já iniciadas e o bom andamento da gestão pública, a vice-governadora e Secretária de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, Rose Modesto, garante que os programas sociais mantidos pelo Governo do Estado não sofrerão nenhum tipo de prejuízo, graças a boa gestão e a transparência na aplicação de recursos.
“Os beneficiários dos programas sociais podem ficar tranquilos, pois o governo do Estado manterá os compromissos assumidos com essas famílias. Nós pretendemos fortalecer ainda mais os programas como o Vale Renda, Vale Universidade e o Vale Universidade Indígena melhorando o acesso do cidadão sul-mato-grossense a esses benefícios”, ressaltou.
Leomar Alves Rosa (Assessoria Vice-Governadoria e Sedhast)
Foto: Leca